segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Outubro : A Biblioteca é…


 A Biblioteca é…

A biblioteca é um lugar incrível onde podemos ler, ouvir histórias, dramatizar, escrever...
É um espaço onde há muitos e variados livros, computadores, quadros e uma televisão… O que se faz na biblioteca.
É um ótimo lugar para onde ir.
Camila

A biblioteca é um lugar que tem computadores, livros, quadro, mesas, armários, cadeiras.
Posso requisitar livros , ver filmes e trabalhar.
Gosto de ir para a biblioteca para ensaiar peças de teatro, ver filmes  e ler.
Gostei de  fazer o papel de  “gata borralheira”  numa peça de teatro ensaiada neste espaço.
A biblioteca é um lugar mágico!

Daniela

A Biblioteca é um lugar mágico onde podemos fazer muitas coisas divertidas e fantásticas.
É muito bonito, eu gosto muito de ir para lá, porque o que gosto mais é de ler.
 Na Biblioteca há computadores, livros, revistas, enciclopédias….
Eu gosto muito de ir à biblioteca porque é muito divertido escrever no computador. Também podemos ver filmes muito divertidos e fantásticos, ler muitas histórias, jogar diferentes jogos de computador.

Ivo




A biblioteca é um lugar de sossego, onde as pessoas devem falar muito baixo e respeitar o trabalho de quem lá está, por exemplo, leitura. Nela podemos requisitar livros, ler, aprender e escrever textos. Eu gosto de ir para lá, porque eu acho alguns livros interessantes. Eu tenho muitos livros em casa mas gosto de requisitar alguns da biblioteca, pois são diferentes dos meus. O que eu mais gosto de fazer e ir para os computadores e de desenhar.

Joana
                                                              

A biblioteca é um lugar calmo, onde posso produzir textos para fazer livros, ler livros, fazer trabalhos, fazer desenhos e ensaiar peças de teatro.
Eu adoro ir para a biblioteca fazer diferentes atividades porque me obriga a ser criativa.
 
 Yasmim













Sem comentários: